Carnaval de Tamoios terá shows com trio e blocos

Definida a programação do Carnaval no segundo distrito de Cabo Frio. A festa contará com shows musicais, DJ e blocos, na Estação do Carnaval de Tamoios, que vai ficar no Espaço de Eventos, em Unamar. Serão quatro dias de festa, de sábado (2) à terça-feira (5), sempre das 20h até meia-noite.

A Estação do Carnaval de Tamoios vai receber as atrações, e também contar com trio elétrico, praça de alimentação e banheiros. Ao longo da programação, serão distribuídos brindes para o público.

O Carnaval no distrito, assim como em toda a cidade, está sendo realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf).

Programação:

Dia 02/03 (sábado)

Abertura do Carnaval Para Todos 2019 da Abaccaf na Estação do Carnaval de Tamoios

Show com Mari Simas e Banda

Dia 03/03 (domingo)

Bloco Acadêmicos de Cabo Frio com Cimar Loyola e Grupo Acadêmicos

Dia 04/03 (segunda)

Bloco Samba Suor e Cerveja

Show com James Wilker & Puro Samba

Dia 05/03 (terça)

Encerramento do Carnaval Para Todos 2019 da Abaccaf na Estação do Carnaval de Tamoios

Show com Mari Simas e Banda