Carro fumacê continua nas ruas de Cabo Frio no combate ao mosquito

As condições meteorológicas influenciam diretamente no processo de proliferação de mosquitos. Fatores como chuva (quantidade de dias e volume), umidade e temperatura ditam  o aumento ou diminuição da população desses insetos na região. Com as últimas chuvas em Cabo Frio, a Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental realiza ações de bloqueios desses mosquitos de forma mecânica e por meio do carro fumacê, principalmente para conter o Aedes aegypti, responsável por doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

 

Escala do fumacê de 8 a 14 de junho

8/06 – Cajueiro às 6h.

10/06- Parque Burle às 6h e Unamar às 18h.

11/06- Jardim Nautilus e Célula Mater às 6 h e Maria Joaquina às 18h.

12/06- Jardim Esperança às 6h e Nova Califórnia às 18h.

13/06- Tangará e Caminho de Búzios às 6h e Aquários às 18h.

14/06- Boca do Mato e Porto do Carro às 6h e Gargoá às 18h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.