Casa do Papai Noel é entregue em noite iluminada

A Praça Porto Rocha estava recheada de amor e luz na noite desta quinta-feira (13). Com um público formado por famílias e crianças ansiosas para a chegada do Papai Noel, o Natal foi oficialmente aberto em Cabo Frio. O prefeito Dr. Adriano Moreno e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio (Acia), Eduardo Rosa, entregaram a chave da cidade para o Bom Velhinho, que recebeu todos em sua nova casa.

A praça estava repleta de barracas da Feira de Artesanato Natalino, que fica no local até o dia 6 de janeiro. O Coral Cantavento abriu as comemorações e ao chegar à praça, o Papai Noel fez questão de cumprimentar todas as crianças. Em seguida, o Ballet Studio Fama levou a beleza de suas performances para o público presente.

O prefeito Dr. Adriano Moreno, fez questão de agradecer a presença de todos e oficializar a abertura do Natal da cidade. “Não podemos deixar passar em branco uma data tão importante pra nossa cidade. Cabo Frio, que vem sofrendo ao longo dos anos, hoje dá um passo rumo ao futuro, ao sentimento mais nobre que existe no ser humano, que é o amor. Essa casa não representa só a chegada de Papai Noel, nem o fortalecimento do comércio da nossa cidade, mas sim, o Papai Noel que nós temos dentro do coração de cada um, dando esperança para aqueles que nunca tiveram, de que num futuro bem próximo, nossa cidade voltará a ser mais próspera e feliz”,  disse o prefeito.

A casa ficará aberta diariamente até o Natal, e com o Papai Noel, de quinta a sábado, das 15h às 20h. Com entrada gratuita, o público poderá visitá-lo, tirar fotos e levar as famosas cartinhas com os desejos natalinos.