Cem toneladas de massa asfáltica são utilizadas na primeira fase de recapeamento

O recapeamento de algumas das principais ruas e avenidas do Jardim Esperança e da área central de Cabo Frio utilizou 100 toneladas de  concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), conhecido como massa asfáltica. Os primeiros bairros atendidos foram Jardim Esperança, Parque Burle, Jardim Caiçara e São Cristóvão, que foram concluídos na sexta-feira (10).

No Jardim Esperança, a operação foi realizada em toda a extensão da Rua Júlia Kubitscheck, da Rua do Forno, bem como na Estrada Velha de Búzios, no trecho em frente ao Pargos Clube. Já foram recuperados, também, trechos das Avenidas Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, e Vítor Rocha, no Parque Burle, assim como da Rua França, Rua Áustria e Rua Mário Filho, no Jardim Caiçara. Dois caminhões, dois rolos compressores e duas retroescavadeiras foram usados pelas equipes durante a operação.

“A primeira etapa de recuperação das ruas foi concluída esta semana dentro do que programamos. Trabalhamos nas principais ruas de ao menos quatro bairros”, explicou o engenheiro Carlos Alberto de Lima, subsecretário de Obras, acrescentando que a expectativa é de que a iniciativa seja retomada já na próxima semana.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.