Charitas recebe nova exposição em agosto

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) apresenta a exposição “Arte Coletiva” a partir deste sábado (4). A mostra vai reunir trabalhos do professor e artista plástico Anderson Carvalho e de seus alunos. Ao todo serão expostas 21 obras, que estarão disponíveis para visitação até o dia 29 de agosto. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Anderson ministra aulas de artes plásticas na Casa Scliar e ensina técnicas variadas para os alunos. O público poderá apreciar quadros feitos com aquarela de lápis de cor, pintura a óleo, acrílica, mista e até grafite.

“Não é a primeira vez que meus alunos expõem, mas é uma ótima oportunidade para que o público possa conhecer melhor o trabalho deles. Assim como a técnica, os temas dos quadros também são variados – explica o professor.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia, entre outros. O espaço está localizado na avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.