Ciclo de Debates com o tema ‘Gestão Democrática na Escola” teve início nesta terça-feira (12)




A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, organizado pela Coordenação de Formação Continuada, promoveu nesta terça-feira (12), a abertura do Ciclo de Debates “Gestão Democrática nas Escolas”.  O encontro aconteceu na Escola Municipal Prof. José Francisco da Silveira Junior no bairro Jardim Esperança.

O tema “O papel dos Conselhos na Gestão Democrática”, ministrada pela professora Dra. Lucia Aparecida Valadares Sartorio, da UFRRJ, foi o primeiro. As próximas palestras estão marcadas para o dia 14/2 com o tema, “Contextos escolares: a Gestão Democrática e Conselhos Escolares” na E.M. Professor Edilson Duarte, Jardim Caiçara, ministrada pelo professor Dr. Jorge Nassim Vieira Najjar (UFF). E no dia 15/02 com o tema “O conselho Escolar como caminho para a Gestão Democrática”, ministrada pela Professora. Doutoranda Alba Valéria Baensi da Silva (UFF) na E.M. Wanda Pereira Roque, Samburá – 2º Distrito.

Os participantes receberão certificado de 3h para cada palestra ou certificado único de 9h para os participantes de todo o ciclo. As certificações serão enviadas através do e-mail institucional para profissionais da rede e para o e-mail cadastrado, no momento da inscrição, para os demais participantes. As inscrições foram encerradas nesta segunda-feira (11).

EducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: