Ciclo de Debates com o tema ‘Gestão Democrática na Escola” teve início nesta terça-feira (12)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, organizado pela Coordenação de Formação Continuada, promoveu nesta terça-feira (12), a abertura do Ciclo de Debates “Gestão Democrática nas Escolas”.  O encontro aconteceu na Escola Municipal Prof. José Francisco da Silveira Junior no bairro Jardim Esperança.

O tema “O papel dos Conselhos na Gestão Democrática”, ministrada pela professora Dra. Lucia Aparecida Valadares Sartorio, da UFRRJ, foi o primeiro. As próximas palestras estão marcadas para o dia 14/2 com o tema, “Contextos escolares: a Gestão Democrática e Conselhos Escolares” na E.M. Professor Edilson Duarte, Jardim Caiçara, ministrada pelo professor Dr. Jorge Nassim Vieira Najjar (UFF). E no dia 15/02 com o tema “O conselho Escolar como caminho para a Gestão Democrática”, ministrada pela Professora. Doutoranda Alba Valéria Baensi da Silva (UFF) na E.M. Wanda Pereira Roque, Samburá – 2º Distrito.

Os participantes receberão certificado de 3h para cada palestra ou certificado único de 9h para os participantes de todo o ciclo. As certificações serão enviadas através do e-mail institucional para profissionais da rede e para o e-mail cadastrado, no momento da inscrição, para os demais participantes. As inscrições foram encerradas nesta segunda-feira (11).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.