Lista dos classificados para o transporte universitário gratuito em Tamoios


Recursos serão recebidos até o dia 31 de maio por e-mail ou na sede da Coordenadoria  

 

A Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) divulga nesta quarta-feira (15) a listagem de classificação dos estudantes do Segundo Distrito que se cadastraram para utilização do transporte universitário gratuito. A relação pode ser conferida no link http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2019/05/listagem_cogetei_publicacao.pdf e os recursos serão aceitos até 31 de maio de 2019.

A contestação do resultado poderá ser enviada pelo e-mail cogetei@semecabofrio.rj.gov.br ou entregue na sede da Cogetei, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro, das 9h às 16h. O resultado do recurso será divulgado no dia 05 de junho de 2019 no site da Secretaria Municipal de Educação, seguido das instruções e procedimentos para efetivação do cadastro definitivo, com confecção das carteiras de identificação e assinatura do Termo de Compromisso.

O cadastramento dos estudantes para a utilização do serviço começou em abril e, desde então, foi divulgada a lista preliminar com os nomes dos universitários que tinham pendências com relação a documentação. Após essa etapa, foi elaborada a lista com a classificação final.

Até o início de março, a empresa de transporte público de Cabo Frio ofertava o serviço com uma tarifa especial e cerca de 70 alunos eram atendidos até então. Com o cadastramento, a Coordenadoria busca suprir a carência dos alunos ampliando o número de estudantes beneficiados com dois ônibus fretados.

 

SERVIÇO

Recurso: até 31 de maio de 2019

Entrega:

E-mail: cogetei@semecabofrio.rj.gov.br ou

na sede da Cogetei, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro.

Horário: das 9h às 16h

Resultado do Recurso: 05 de junho de 2019

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: