Comsercaf executa limpeza e manutenção no Estádio Municipal Aracy Machado e no Novo Portinho

A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) realiza um mutirão de limpeza e manutenção no Estádio Municipal Aracy Machado. A equipe, formada por 12 servidores da autarquia, executa os serviços de varrição, roçagem, retirada de areia e raspagem de capim da pista de atletismo, além do nivelamento de solo da pista e entornos. A ação, que foi iniciada ontem (16), conta com três caminhões basculantes, uma máquina patrol e uma retroescavadeira, e deve ser concluída ainda hoje (17).

A Avenida Quatro Estações, no Novo Portinho, também recebe serviços da autarquia nesta quarta (17), que consistem em varrição, capina, roçagem, recolhimento de galhos, coleta de lixo e limpeza de bueiros. O trabalho terá continuidade amanhã (18).

Na localidade Vila Verde, em Maria Joaquina, as ruas Projetada, da Flecheira, do Jamelão, Tenente Gomes, Florestal, Recanto dos Passarinhos, das Águas, dos Filhos, dos Amores, da Harmonia e Realejo receberam ontem (17) o serviço de manutenção da iluminação pública, totalizando 50 lâmpadas trocadas, e podas de árvores. Além de varrição e coleta de lixo domiciliar que acontecem diariamente no local. Hoje (17), os trabalhos continuam na Rua Justiniano de Souza.

Ações de limpeza foram intensificadas em ruas e avenidas dos bairros Vila Nova e Jardim Flamboyant na segunda-feira (15) para suprir as demandas do feriado prolongado. A varrição e coleta de resíduos também foi feita na Praça do bairro Vila Nova e nos entornos do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

Na segunda (15) também foi realizada a limpeza do Mercado Municipal Sebastião Lan, localizado na Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara. Os serviços de varrição e coleta de lixo foram estendidos às ruas próximas ao local e concluídos em sentido a rodoviária. Cabe ressaltar que a limpeza do Mercado Municipal é executada semanalmente pela autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.