Comsercaf faz esquema especial de limpeza na Praça Porto Rocha e Avenida Assunção

Nesta sexta-feira (10) a Comsercaf está realizando manutenções na limpeza urbana da Praça Porto Rocha e da Avenida Assunção. Os serviços consistem em varrição, poda de árvores, capina e limpeza de bueiros e vias pluviais. Lixeiras também estão sendo recolocadas no local. Os trabalhos foram intensificados em função da Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Assunção. O objetivo da ação é deixar o local limpo e preparado para receber a festividade.


Durante todos os dias de evento, equipes de varrição e coleta de lixo estarão a postos na localidade. Cerca de 35 servidores irão executar os serviços durante os shows e, após as apresentações, a ação será reforçada com o objetivo de garantir que a praça e a avenida estejam limpas para o próximo dia de festa. A programação de shows tem início neste sábado (11) e se estende até a quarta-feira (15).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.