COMSERCAF realiza ações de melhorias por todo o distrito de Tamoios

A Comsercaf realiza um intenso trabalho de manutenção e recuperação das ruas de Tamoios. Durante essa semana, vários pontos receberam atenção especial, seja com a passagem da máquina niveladora em ruas sem pavimentação, ou com limpeza completa em ruas pavimentadas.

Uma das situações mais críticas foi encontrada na Rua do Galpão, no bairro Florestinha. A via não possui pavimentação e estava praticamente intransitável e recebeu passagem da máquina niveladora. Além da Rua do Galpão, vias  adjacentes também receberam os cuidados das equipes.

Outro ponto que recebeu manutenção foi a Rua dos Tatus, em Unamar. Foram realizados diversos serviços como capina, varredura, onde cinco caminhões de areia foram retirados, limpeza de bueiros e pintura de meios fios.

Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, os trabalhos não vão parar até que todo o distrito seja contemplado:

“Vamos continuar nos esforçando para atender todas as necessidades de Tamoios. Estamos dando prioridade para alguns casos mais urgentes, como a Rua do Galpão, mas aos poucos vamos melhorando todos os bairros”, conta ele.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.