Comsercaf realiza limpeza diária nos bueiros de Cabo Frio

Cerca de meia tonelada de resíduos é coletada por dia

A Comsercaf, Companhia de Serviços de Cabo Frio,  realiza a limpeza de 80 ralos urbanos por dia, de onde são retirados em média meia tonelada de resíduos. Diariamente as equipes percorrem as localidades efetuando a manutenção da rede pluvial. Nesta semana, 40 colaboradores, divididos em 6 equipes, efetuaram a limpeza na Passagem, Praia do Siqueira, Palmeiras e Parque Burle.

“As intervenções precisam ser constantes, pois com a incidência de fortes ventos no município, muitos resíduos como folhas e areia acabam sendo levados para os bueiros. Também é possível encontrar micro lixo descartado de forma inadequada. Para que isso não ocorra é necessário que a população faça a eliminação correta do seu lixo” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

A real função dos ralos só pode ser observada em épocas de chuvas, pois quando a rede pluvial fica tomada por resíduos, é possível visualizar alagamentos por toda a cidade.

Os moradores também podem contribuir com solicitações de limpeza dos ralos públicos por meio do Disk Comsercaf, no telefone (22) 2648-8907. As ligações geram protocolos que ficam documentados e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.