Comsercaf registra mais de 200 solicitações via whatsApp nos dois primeiros dias de funcionamento

A Comsercaf registrou 210 solicitações de reparos na iluminação pública pelo WhatsApp nos dois primeiros dias de funcionamento. O atendimento via aplicativo de mensagem instantânea passou a funcionar efetivamente na quinta-feira (30). O objetivo do novo canal é garantir que o serviço seja executado de forma mais rápida e eficiente. Até às 13h desta sexta-feira, 244 pontos de iluminação receberam reparos devido a essa interatividade com a Companhia.

 

As mensagens devem ser enviadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h, por meio do número (22) 9.9746-3332. A Comsercaf destaca que a partir desta sexta-feira (31), as mensagens recebidas fora do horário comercial serão desconsideradas pela equipe, assim como as solicitações enviadas por áudio não serão validadas.

 

Para solicitar o reparo na iluminação pública através do aplicativo, o munícipe precisa enviar por escrito o nome da rua, o bairro, o número da casa localizada próximo ao poste que necessita de reparo e, um ponto de referência, sendo comércios, igrejas, escolas ou ruas  próximas ao local. O atendimento telefônico do Disk Iluminação continua funcionando normalmente por meio do número (22) 2647-7891. O contato deve ser feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.