Comsercaf retira dois caminhões de areia da ponte que liga Tamoios a Barra de São João

A Comsercaf realizou nesta sexta-feira (28) uma limpeza completa na ponte que liga Tamoios a Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Foi realizada varrição e pintura em toda a extensão.

Na limpeza foram retirados dois caminhões de areia. Esse material na maioria das vezes é proveniente de caminhões que transportam areia lavada. Com o passar do tempo, o acúmulo da areia dificulta o tráfego e põe em risco a segurança de quem passa pelo local. O  trânsito teve que ser interrompido e ficou em meia pista durante a execução do serviço. A Guarda Municipal deu apoio à operação.

A via é, tecnicamente, a única ligação entre Cabo Frio e cidades da Baixada Litorânea como Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Macaé. Sem a ponte esse trajeto seria praticamente inviável, pois para acessar a via alternativa, a BR 101, é necessário dar uma volta de quase 150 Km. Por isso, o fluxo de veículos diariamente é intenso, o que acaba levando muita sujeira.

Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, a limpeza é fundamental para garantir a segurança. “A areia acumulada colocava em risco os motoristas. Estamos trabalhando para evitar acidentes”.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.