Comsercaf retira lixo e entulho de bairros de Tamoios nesta quarta

A Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza urbana na cidade, esteve nesta quarta-feira (14) por todo o distrito de Tamoios. Equipes se dividiram no bairros Unamar, Aquárius e Samburá, para realizar a limpeza da Avenida Independência e ruas adjacentes, além do terreno onde fica localizada a UPA do segundo distrito.

Foram retirados galhos, entulhos e lixo da Avenida Independência ao longo de todo o distrito. Para o serviço, foi necessário o apoio de um trator para a retirada do entulho. Equipes também fizeram a limpeza do terreno da UPA, com roçagem do mato, varrição e recolhimento de lixo.

De acordo com o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, o serviço é de rotina, mas a situação poderia ser melhor se a população colaborasse:

“Nós fazemos esse serviço de coleta de galhos e entulho quase diariamente. Mas precisamos do apoio da população, para que destinem esse material de maneira correta, e não jogando nas ruas. Estamos trabalhando a conscientização dos moradores quanto a isso”, destaca ele.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.