Comsercaf traça estratégias para limpeza de Cabo Frio após a chuva


Ação será iniciada assim que o nível da água baixar

Na tarde desta sexta-feira (17) os gestores operacionais da Comsercaf se reuniram na sede da autarquia para definir estratégias para a limpeza de Cabo Frio após as fortes chuvas que atingem o município desde quinta (16). A ação será iniciada assim que o nível da água baixar.

As equipes ficarão de plantão durante todo o fim de semana. O trabalho será intensificado nos bairros mais afetados como: Manoel Corrêa, Jacaré, Grande Jardim Esperança e Gamboa. No Segundo Distrito funcionários já atuam na desobstrução das vias.

Enquanto o nível da água da chuva não baixar, já que os caminhões não conseguem circular para fazer o recolhimento dos resíduos, é necessário que a população não coloque o lixo na rua, desta forma serão evitados mais pontos de alagamentos.

“Precisamos aguardar a chuva cessar e a água baixar para que possamos avaliar os estragos, priorizar as demandas e iniciar o trabalho. Todas as equipes e maquinários da companhia estarão a postos para realizarmos a limpeza da cidade o quanto antes” – explicou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

COMSERCAFDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: