Comunicação da Prefeitura faz intercâmbio com a Prolagos visando transparência nas ações conjuntas

Objetivo é manter a sociedade bem informada sobre as competências e obrigações de cada órgão no sistema de saneamento

Uma equipe da Secretaria Adjunta de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio esteve na Prolagos, nesta sexta-feira (22), para um intercâmbio com a concessionária de abastecimento de água e coleta de esgoto que atua na cidade. Os servidores da Prefeitura foram recebidos pela equipe de Comunicação da empresa.

Durante o encontro, houve uma reunião de trabalho e uma apresentação por parte da Prolagos. Depois, os participantes visitaram o Centro de Controle Operacional, onde é feito o monitoramento dos serviços prestados pela concessionária.

Como poder concedente dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, a Prefeitura de Cabo Frio deve se relacionar de forma permanente com a Prolagos, sempre buscando pelo melhor atendimento aos contribuintes, inclusive na transparência das ações, que foi um dos temas da reunião. O objetivo é que a sociedade seja bem informada sobre as competências e obrigações de cada órgão no sistema de saneamento.

Para o secretário adjunto de Comunicação, Marcos Azevedo, a conversa foi uma oportunidade de conhecer os planos da Prolagos para o aprimoramento dos serviços prestados.

“A boa gestão dos serviços prestados à população depende de um relacionamento saudável entre a Prefeitura e as empresas que realizam esses trabalhos. É papel da Prefeitura cobrar melhorias, e para isso devemos entender os desafios que temos à frente. Ficamos satisfeitos com o diálogo e esperamos ter avanços com esta boa relação”, disse Marcos após o encontro.