COMUNICADO: Eventos adiados

Em virtude da greve dos caminhoneiros, que já dura cinco dias, a Prefeitura de Cabo Frio informa que os eventos “Congresso de Dança de Salão e Zouk”, “Bossa na Praça” e o Campeonato de Frescobol foram adiados.

O Congresso estava programado para ser oficialmente aberto nesta quinta-feira (24), com início das atividades a partir desta sexta (25), mas por conta dos problemas ocasionados pela greve, o organizador, Allan Lobato, informa que uma nova data será informada em breve.

O mesmo acontece com o Bossa na Praça, que aconteceria nesta sexta (25), a partir das 20h30, no Polo Gastronômico da Passagem, que terá uma nova data anunciada em breve.

O projeto social “Pôr do Sol da Lagoa”, que completou dois anos de atividades no dia 14 de maio, promoveria um Campeonato de Frescobol, neste domingo (27), a partir das 9h, na Praia do Siqueira, com a participação de 34 atletas, entre alunos e profissionais, mas devido à greve dos caminhoneiros, o evento também foi adiado.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.