Conselho da Criança e do Adolescente divulga resultado prévio da eleição suplementar em Tamoios


Cinco candidatos foram escolhidos na primeira etapa da eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Tamoios, realizada no domingo (07), para o cargo de conselheiro tutelar suplente: Leilson Rezende Pinto (282 votos); Eduardo Bruno Teixeira da Silva (117); Adriana de Cássia do Nascimento Capitulino (48); Aline de Andrade Ayres (63); Viviane da Silva Santos (43).

A segunda fase acontece nesta terça (09), com treinamento e capacitação que será realizado a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Cabo Frio, no Braga. Serão considerados conselheiros tutelares suplentes os candidatos aprovados em todo o pleito, que compreende ainda prova de conhecimentos específicos e avaliação psicológica.

As regras estão no Edital CMDCA Nº 13/2019 e qualquer recurso interposto pelos participantes serão avaliados pelo órgão no período de 10 a 11 de abril de 2019. Após o resultado final, os conselheiros suplentes serão nomeados, empossados e convocados conforme ordem decrescente de votação e de acordo com a necessidade de composição do Conselho Tutelar de Tamoios. A posse será realizada em 12 de abril, às 10h, na sede do órgão. O mandato especial será até 10 de janeiro de 2020.

SERVIÇO

Sede da Semas: Rua Florisbela Rosa da Penha, 292 – Braga.

Sede do Conselho Tutelar de Tamoios: Rua Bom Pastor, nº 1 – Samburá.

Assistência SocialCriança e AdolescenteDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: