Conselho de Patrimônio Cultural de Cabo Frio convoca membros para reunião nesta segunda (13)

O Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (CMUPAC) convoca os membros para reunião nesta segunda (13). O encontro será no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, que fica localizado na Rua Aníbal Amador do Vale, s/n – Algodoal, às 18h.

Em pauta, debate acerca da atualização da legislação do CMUPAC/IMUPAC, realizada pela Comissão de Estudo; a reavaliação das indicações dos imóveis a serem objeto de tombamento; a aprovação das atas da reunião do dia 16 de abril; a deliberação do PA nº 82251/2018; e a definição da pauta da próxima reunião. Todos os membros devem estar presentes na reunião.

O Conselho Municipal de Patrimônio Cultural tem como objetivo propor a formulação de políticas públicas e promover a articulação e o debate dos diferentes níveis de governo e a sociedade civil organizada, visando a atualizar, manter, proteger e restaurar o acervo do patrimônio cultural, artístico e paisagístico do município.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.