Conselho Municipal disponibiliza calendário de eventos para 2019




A assembleia de Reuniões Ordinárias do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do ano de 2019 já está disponível. O Conselho tem como função primordial a fiscalização do uso das verbas, suas aplicações e ofertas dos serviços no âmbito da Assistência.

As reuniões ordinárias do Conselho acontecem na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, na primeira terça-feira de cada mês e têm início às 8h30. As datas e horários podem ser consultados pelo link https://bit.ly/2JbMSYv .

‘’São tratados diversos assuntos pelo colegiado, sendo que os Conselheiros Titulares presentes, têm direito a voto. Os seus suplentes só podem votar em caso de ausência do titular. O Conselho é paritário, formado por 7 integrantes do governo (e seus suplentes) e 7 da sociedade civil (e seus suplentes)’’, explica Marcília Chen, Secretária Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social.

A assembleia é aberta ao público, que têm direito a voz e pode se manifestar sobre os assuntos tratados ou apresentar novas demandas.

 

Assistência SocialDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: