Coordenadoria de Fiscalização de Transportes Urbanos de Tamoios é criada

Mobilidade Urbana instituiu o setor com o objetivo de reforçar a fiscalização

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio cria a Coordenadoria de Fiscalização de Transportes Urbanos de Tamoios. A pasta, responsável pela mobilidade na cidade, instituiu o setor com o objetivo de reforçar a fiscalização dos transportes no segundo distrito. Além dessa, a secretaria também criou a Coordenadoria de Trânsito, que vai  garantir a fluidez e a ordem no tráfego.

Quatro agentes estão realizando estágio no primeiro distrito, para que possam se qualificar, e assim, multiplicar os ensinamentos para os demais agentes no segundo distrito. O objetivo é que eles comecem a atuar o quanto antes.

Para o Coordenador de Fiscalização de Transportes Urbanos de Tamoios, Marcos Mendonça, a criação de um setor específico para essa finalidade vai otimizar e aumentar a eficiência do trabalho:

“Temos nossa prova de fogo batendo à nossa porta, o Carnaval, e nossos agentes vão estar capacitados para reprimir todas as ilegalidades referente aos transportes urbanos em Tamoios,  com o setor todo voltado para irregularidades e infrações”, destaca ele.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.