Coordenadoria de Ordem Pública faz ação educativa no Peró

A Coordenadoria Geral de Ordem Pública da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou uma ação educativa no Peró, durante todo o sábado (26). O objetivo da ação foi organizar o trânsito no bairro, bastante procurado na alta temporada, sobretudo após a certificação da praia com a Bandeira Azul; e orientar a conduta dos frequentadores na areia, especialmente quanto à prática de esportes proibidos à beira-mar, como “altinho” e frescobol, e o acesso de animais.

Participaram da operação cerca de 40 pessoas, entre agentes da Guarda Marítima e da Guarda Civil Municipal. Como a ação foi apenas de conscientização, não houve notificações desta vez. O trabalho foi estendido até as 19h, horário em que a maior parte do público já havia dispersado. A ação foi planejada durante uma reunião realizada pelos órgãos envolvidos, na semana passada.

“Foi uma ação de ordenamento geral não apenas na praia, mas em todo o entorno do bairro. Foi um trabalho meramente educativo, que não teve a pretensão de punir ninguém, mas apenas orientar os moradores e turistas”, explicou o superintendente operacional de Ordem Pública, Paulo César Gomide.

Desde o começo do verão, a Coordenadoria Geral de Ordem Pública faz operações em vários pontos da cidade, muitas vezes em conjunto com outras secretarias, para coibir irregularidades nas ruas e praias do município, como a atuação de flanelinhas, por exemplo. Somente em janeiro, mais de 60 guardadores irregulares de carro foram levados para a delegacia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.