Coordenadoria de Ordem Pública reboca 55 veículos durante o Carnaval


Durante os dias de Carnaval, os agentes da Coordenadoria de Ordem Pública da Secretaria de Mobilidade Urbana encaminharam 55 veículos para o depósito municipal. Os números são referentes ao período entre sexta-feira (1) e terça-feira (5). O pico de trabalho aconteceu no domingo (3), quando foram feitos 18 reboques. Na sexta-feira (1), foram quatro; no sábado (2), dez; na segunda-feira (4), 17, e na terça-feira (5), seis.

De acordo com o coordenador geral de Ordem Pública, Fábio Carvalho, as principais infrações cometidas pelos motoristas foram estacionamento sobre a calçada, em vegetação de restinga, jardins e também nas esquinas e, principalmente, em frente a portões de garagem. O serviço contou com três reboques, sendo dois no primeiro distrito e um em Tamoios. O reforço na operação irá até domingo (10).

“A ação foi mais de caráter educativo. Quando tem reboque, as pessoas pensam duas vezes antes de cometer alguma irregularidade”, comentou o coordenador.

Os motoristas que tiveram carros apreendidos durante o Carnaval devem fazer o pagamento da taxa para liberação na sede da Secretaria de Fazenda, que fica na Rua Major Belegard, 395, Centro de Cabo Frio. Nesta quarta-feira (6), é feito atendimento especial até as 17h.

DestaqueOrdem Pública

reboques

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: