Coordenadoria de Posturas faz ação de recadastramento com ambulantes do Buraco do Boi

Agentes da coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade realizarão nesta quinta-feira, a partir das 9h, uma ação de cadastramento junto aos ambulantes moradores da comunidade Boa Esperança, popularmente conhecida como Buraco do Boi.


SAIBA MAIS

Cabo Frio terá mutirões de serviços em São Cristóvão e Maria Joaquina

Hospital de Tamoios disponibiliza exames de eletroencefalograma

Cabo Frio celebra a Semana do Meio Ambiente de 6 a 10 de junho


A ação incluirá agentes e fiscais de posturas, apoio e protocolo e tem como objetivo regularizar a situação dos ambulantes junto à coordenadoria de Posturas.  Os agentes farão um trabalho de porta a porta, na tentativa de abranger toda a população local.

Durante o cadastramento, quem estiver com a documentação completa já recebe a autorização para trabalhar.  Situações pendentes serão marcadas para a devida regularização no dia seguinte.

Para o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos, a ação mostra que a Prefeitura  busca a melhor forma para resolver os problemas dos ambulantes.

“Antes, todos estavam aflitos com suas situações e a validade dos seus cadastros.  Agora, a Prefeitura estará indo até os ambulantes, criando um elo maior de parceria, para regularizar, enfim, suas situações de licença e trabalho”.

Para o coordenador de Posturas, Augusto Salvador, essa ação é fundamental.

“Nossa intenção é que Cabo Frio seja uma cidade onde cada um possa exercer sua função de forma legalizada e segura. Essa primeira ação é a apenas o início de um grande trabalho de ordenamento que estamos começando”.

Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: