Coordenadoria de Posturas finaliza recadastramento de ambulantes


A Coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade finaliza nesta sexta-feira (28), a segunda e última etapa de recadastramento do comércio ambulante de Cabo Frio. O trabalho começou no último dia 17 e os microempreendedores individuais foram atendidos por segmentos previamente agendados. O recadastramento será finalizado com os vendedores de bebidas, cujos nomes começam com as iniciais W, X, Y e Z.

Ao mesmo tempo, também nesta sexta, termina o prazo para a entrega dos crachás de identificação dos ambulantes que  já estão devidamente legalizados. No primeiro dia de atendimento, nesta quinta-feira (27), 600 trabalhadores receberam o documento durante uma solenidade que contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno. Para agilizar o atendimento, estão disponíveis três postos dentro da sede da Coordenadoria de Posturas.

“Os trabalhadores podem ficar tranquilos porque todos os que estiverem em condições terão o direito de trabalhar assegurado”, diz o coordenador de Posturas Alexandre Lopes.

O atendimento aos ambulantes é feito na sede da Coordenadoria de Posturas, que fica na Rua Gustavo Beranger, 267, Vila Nova, até as 17 horas, com intervalo entre 12h e 14h30.  Apesar do horário, todos os que tiverem senhas após o encerramento serão atendidos.

 

DestaqueFiscalização de Posturas

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE