Coordenadoria de Posturas promove curso de qualificação da equipe

Preocupada em aperfeiçoar as ações de fiscalização, a Coordenadoria Geral de Posturas realizou nesta quinta-feira (31) um curso de qualificação para 250 agentes de sobre técnicas de abordagem. O prefeito Dr. Adriano Moreno prestigiou o treinamento.

As palestras foram ministradas em dois turnos pelo professor Gedison Peixoto, do Ser Instituto de Qualificação. O superintendente de Turismo Histórico, o professor Paulo Cotias, também conversou com os fiscais sobre a importância de uma aproximação cordial junto aos ambulantes e ao público em geral.

“O turismo que desejamos construir é o de um público que seja atraído para vivenciar uma experiência única na cidade e, para isso, a Fiscalização de Posturas tem uma importância fundamental pois atua na linha de frente tanto em processos de uso ordenado do solo quanto como referência visível do Poder Público nas ruas”, comentou Cotias.

O coordenador de Posturas, Alexandre Lopes, ressaltou a satisfação da equipe em participar da qualificação. “O treinamento foi um sucesso porque o pessoal está comprometido em aprender mais sobre o trabalho que desempenha e em colocar esse conhecimento em prática para benefício da cidade”, complementou.

A humanização nas relações da equipe de Posturas com a sociedade é uma premissa adotada desde o começo da atual gestão. O prefeito Dr. Adriano Moreno afirma que essa é uma determinação que se estende para todos os setores da administração municipal.

“Esse curso é muito importante para que os nossos fiscais abordem com carinho e respeito o trabalhador ou, mesmo o banhista que esteja com uma caixa de som, por exemplo. Em Cabo Frio, são todos muito bem-vindos, mas existe um ordenamento e ele precisa ser respeitado”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.