Coordenadoria de Posturas recadastra 120 ambulantes do primeiro dia de atendimento

A Coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade recadastrou 120 vendedores ambulantes no primeiro dia de atendimento aos trabalhadores, nesta segunda-feira (17). A expectativa é que 700 ambulantes regularizem a situação até o fim do prazo, no próximo dia 28, para poder trabalhar na alta temporada no município. Estima-se que de 90 a 150 pessoas sejam atendidas por dia. O atendimento será feito até a próxima sexta-feira (21), paralisado para o festejos natalinos e retomado na próxima semana, na quinta (27) e na sexta-feira (28).

O atendimento aos interessados está sendo feito por segmentos e o calendário do recadastramento, bem como a documentação necessária podem ser vistos no endereço www.posturascabofrio.com.br. O recadastramento está sendo feito na sede da Coordenadoria de Posturas, na Rua Gustavo Beranger, 267, na Vila Nova, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h. Apesar do horário, todos os que tiverem senhas após o encerramento serão atendidos. A Prefeitura já havia aberto um período de recadastramento dos comerciantes de rua, em outubro, mas em função da grande procura, abriu um novo período para regularização dos trabalhadores.

“A Coordenadoria de Posturas de Cabo Frio trabalha com afinco para estabelecer a ordem e deseja que todo trabalhador tenha o seu direito respeitado. Por esse motivo, prorrogamos o prazo do Recadastramento 2018 para garantir um fim de ano tranquilo para todos”, comentou o coordenador de Posturas, Alexandre Lopes.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.