Coordenadoria de Serviços Públicos realiza poda de árvores nas Palmeiras

Seguindo o calendário de manutenção dos espaços públicos, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Serviços Públicos, realizou nesta sexta-feira (27) ação de poda de árvores na Rua Henrique Terra, no bairro Portinho, em frente à Escola Municipal Domingos Gouveia. Para evitar incidente e agilizar o trabalho o trânsito precisou ser bloqueado pela Guarda Civil Municipal e ficou em meia pista durante grande parte do dia.

Ainda esta semana, uma equipe da pasta pintou quebra-molas e faixas de pedestres, e instalou uma rampa de acesso para cadeirantes na Rua Maestro Braz Guimarães, na Vila Nova. Os mesmos serviços de pintura foram realizados na Avenida Teixeira e Souza, no Braga, em frente ao Supermercado Extra. Já a Avenida Assunção, no Centro, também recebeu uma rampa para cadeirantes, em frente à Caixa Econômica Federal.

A Coordenadoria atende, semanalmente, vários bairros do município com serviços de poda de árvores, capina, pintura de faixa de pedestre e quebra-molas e limpeza em geral. Na semana passada, as ações foram feitas nos bairros do Braga, São Cristóvão, Itajuru, Centro, Vila do Sol, Manoel Corrêa e Angelim. As equipes também atuam em mutirões em parceria com a Comsercaf e Secretaria de Obras. Esse projeto já passou pelo Jacaré, Monte Alegre, Jardim Caiçara e Guriri.