“Copa na Praia” vai juntar torcida pela Seleção Brasileira novamente nesta sexta (22)

O projeto “Copa na Praia”, organizado por comerciantes do setor de bares e restaurantes da Avenida Nilo Peçanha, está pronto para acontecer nesta sexta (22). O evento acontece nos dias de jogo da Seleção Brasileira e conta conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio na organização do trânsito, entre outras medidas.

SAIBA MAIS:

Secretaria de Obras realiza reparos em alguns bairros da
cidade nesta quarta

Secretaria de Obras promove manutenção em 21 praças de Cabo Frio

A edição desta sexta não vai contar com a orla da Praia do Forte fechada, mas a Av. Nilo Peçanha estará fechada para o trânsito de veículos, de 07h às 22h, nos dois sentidos, no quarteirão próximo à praia, para garantir a segurança da torcida. Os comerciantes vão ser responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos.

O “Copa na Praia” é  uma realização dos comerciantes, com apoio da Secretaria de Turismo, Coordenadoria de Eventos, Superintendência de Indústria e Comércio, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e COMSERCAF.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: