Coral segue na liderança do futebol de praia

O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), está chegando ao final da fase de classificação. Neste domingo (2), foi disputada a sétima rodada da competição, com a consolidação do Coral como líder do campeonato.

O time tricolor venceu mais uma vez por 3 a 1. Agora, a vítima foi o Barcelona Praiano. Com a vitória, o tricolor chega a 16 pontos ganhos e se garante na segunda fase do campeonato.

A rodada começou com a vitória do Cajueiro sobre o Morubá, 4 a 2. O domingo ensolarado teve ainda mais dois jogos na Praia do Forte: Barra 1 x 2 Celebridade e Nautillus 1 x 4 C.U.V.

Os resultados deste domingo modificaram a classificação do campeonato. O C.U.V. assumiu a vice-liderança. Já o Barra, atual campeão, caiu para o sexto lugar.

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. Além do Coral, C.U.V. e Gonçalão já estão classificados matematicamente para a segunda fase.

A classificação depois de sete rodadas é a seguinte:

1º) Coral, 16 pontos

2º) C.U.V., 14 (saldo +11)

3º) Gonçalão, 14 (saldo +2)

4º) Celebridade, 12 (saldo +3)

5º) Nautillus, 12 (saldo 0)

6º) Barra, 11

7º) Morubá, 7

8º) Cajueiro, 6

9º) Barcelona, 5

No próximo domingo (9), a penúltima rodada da fase de classificação tem quatro partidas, com o primeiro jogo marcado para as 9h15: Barcelona x Nautillus, Coral x Gonçalão, Celebridade x C.U.V. e Cajueiro x Barra.

Foto: Giba Malta