Cras de Tamoios amplia serviços do mutirão em Maria Joaquina

A coordenação do mutirão de prestação de serviços programado para esta sexta-feira, dia 8, no pátio do ESF de Maria Joaquina, ampliou os atendimentos que serão ofertados a população. A atividade será realizada das 10h às 16h e participação também de outros setores municipais, como testes de saúde e orientação para inclusão em diversos programas.


SAIBA MAIS:

Hospital de Tamoios disponibiliza exames de eletroencefalograma

Saúde divulga balanço de campanha de vacinação contra a Influenza

Hospital da Mulher passa a marca de 28 mil atendimentos em 500 dias


Os moradores da localidade e adjacências terão também orientações da Vigilância em Saúde Ambiental, da Coordenadoria-Geral da Mulher, da equipe volante da unidade, atendimento do Sub Registro para emissão de certidões de nascimento e casamento, aplicação de flúor, apresentações das oficinas de música e dança, brincadeiras socioeducativas e a também a participação da Secretaria de Saúde com teste Hgt, aferição de pressão arterial, vacinação H1n1, HPV para adolescentes de 11 a 14 anos e Febre Amarela, pesagem para o Programa Bolsa Família e orientação para demais serviços da saúde.

“Os mutirões que os Cras vêm organizando desde o mês de maio em Cabo Frio tem produzido resultados animadores para nossas equipes e os efeitos destas ações junto a população têm sido surpreendentes. A facilitação do acesso aos serviços, que são oferecidos ao longo do ano nas unidades tanto da Assistência Social quanto da Saúde, gerou resposta positiva imediata das famílias que estão comparecendo em massa nos locais das ações. Isso renova nossas forças na luta pela garantia de direitos, num momento em que a sociedade observa tantas violações que causam vulnerabilidade social aos cidadãos”, afirmou o secretário de Assistência Social, Rômulo Vidal. O ESF de Maria Joaquina está situado na Rua da Harmonia.

Todos os serviços são gratuitos. Além do mutirão em Maria Joaquina, mais duas unidades da Semas têm ações externas programadas para o mês de junho. Dia 12, próxima terça-feira, os serviços serão disponibilizados aos moradores do conjunto habitacional Monte Carlo (Minha Casa, Minha Vida) e no dia 15 à população do bairro Botafogo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.