Cras Tamoios oferece diversas oficinas

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Tamoios está com inscrições abertas para oficinas. Qualquer pessoa pode participar, para isso, basta se inscrever na sede da unidade, que fica entre o Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva e o Posto de Assistência Médica (PAM) de Santo Antônio.

A unidade oferece aulas de canto, teclado, violão, jazz, alongamento, culinária, artesanato em fibras naturais e capoeira. As oficinas são contínuas e a duração varia de acordo com cada atividade. São abertas à comunidade e realizadas durante a semana. O público alvo são pessoas em situação de vulnerabilidade social. A unidade conta ainda com uma brinquedoteca para crianças de 3 a 6 anos.

Para realizar a inscrição, o interessado precisa ter o Número de Identificação Social (NIS), que é gerado quando é  feito o Cadastro Único. Esse cadastro é feito no próprio Cras, de segunda a quinta. Com o número do NIS em mãos, é só passar pelo atendimento social para poder participar das atividades.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.