Cultura convoca artesãos de Tamoios para reunião nesta quinta-feira na Subprefeitura

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio convoca os artesãos de Tamoios para uma reunião nesta quinta-feira (14), na sala de reuniões da Subprefeitura, a partir das 15h. O encontro faz parte do planejamento para a criação de exposições de arte por todo o distrito.

As exposições serão fixas e itinerantes, dependendo da época do ano. O objetivo da reunião é debater com os artesãos todos os detalhes. Um calendário será montado para essa finalidade. Essa será a primeira atividade voltada para o setor esse ano em Tamoios e, segundo a subprefeita Tamires Carneiro, será o pontapé inicial para fomentar a cultura no distrito:

“Esse encontro é só o primeiro de muitos que virão. Vamos dialogar com a classe artística, diretamente com os profissionais envolvidos, que são os artesãos. Tamoios possui muitos trabalhadores que utilizam o artesanato como meio de sobrevivência e, por isso, vamos criar políticas públicas para desenvolver o segmento no distrito”, conta ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.