Cultura prorroga inscrições para o Curso Livre de Artes Amena Mayall

Foi prorrogada a data de inscrição para o novo Curso Livre de Artes Amena Mayall, do Teatro Municipal de Cabo Frio. O registro para alunos e formação do novo corpo docente acontece até a próxima quarta-feira (20 de março), no próprio teatro.

O novo formato é uma parceria pioneira entre a Secretaria Municipal de Cultura com a Secretaria Municipal de Educação (Seme), já que o corpo docente será formado por servidores da Seme cedidos para a Cultura (os professores interessados, que trabalham nas áreas de dança, teatro, música, circo, cultura popular, história e filosofia, podem se inscrever para um Curso de Capacitação via formulário online).

“O Curso Livre de Artes Amena Mayall será inteiramente gratuito, e contará com duas turmas: uma de Iniciação e Formação para jovens de 12 a 17 anos, e outra de Pesquisa e Aprofundamento, para maiores de 18 anos, com prioridade na formação de novos artistas atentos à função social da arte, criando ligação com o outro lado da Ponte, atuando nas escolas e com temática voltada para a Memória e a Cultura Popular”, explicou Bruno Peixoto, integrante do Corpo Gestor do Teatro Municipal.

A Oficina de Capacitação para seleção do Corpo Docente acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, das 9h às 12h. A divulgação do resultado será feita no dia 29 de março, e o início das aulas no dia 1° de abril.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.