“Daqui também Saí” será lançado neste sábado (16) no Charitas

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) receberá neste sábado (16), às 19h, o lançamento do livro “Daqui também Saí” do escritor Genes Gomes. A obra reúne diversos textos dos mais variados assuntos como amor, reflexões sobre a existência humana e situações cotidianas em formato de poesia. O evento é gratuito, aberto ao público e vai contar com a apresentação do Coral Vida e Voz, da Igreja Metodista, no Jardim Caiçara.

SAIBA
MAIS:

“Pastores
Sem Pastores” será lançado no Solar dos Massa nesta sexta (15)

Obelisco
do trevo de São Cristóvão é restaurado pela Secretaria de Cultura

Fonte
do Itajuru será reinaugurada com 10ª edição da feira “Aldeia Criativa”


O escritor tem 32 anos e começou a escrever ainda na pré-adolescência. “Iniciei na escrita aos 12 anos com o desafio de uma professora para a turma fazer um texto poético. Desde então, nunca mais parei. Hoje escrevo diversos textos das mais diversas formas e gêneros, mas para este livro fiz uma seleção dos que escrevi dos 12 aos 25 anos e coloquei em ordem cronológica”, explicou.


O livro é publicado pela editora All Print e será vendido a R$15.  Apesar de ter contribuído com obra “Essências 2”, da Academia de Letras de Cabo Frio, este é o primeiro livro solo de Gene. Ele  nasceu no sul da Bahia, em Eunápolis, mas foi criado em Porto Seguro. Veio morar em Cabo Frio aos 18 anos e aqui constituiu família. É estudante da área de exatas e trabalha como gerente de um restaurante na cidade. O Charitas fica na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: