Definidos os campeões do Top Surf Pro

Sucesso total. Assim foi a realização do Top Surf Pro, terceira etapa do Circuito Estadual de Surf Profissional, promovido pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ), com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. A etapa foi disputada na Praia do Forte, com uma estrutura montada na direção da Avenida 13 de Novembro neste fim de semana.

 

No domingo (19), foram disputadas as fases decisivas da competição. As baterias começaram cedo e foram até a parte da tarde. Além da continuação das categorias Masculino Pro, Feminino Pro e Master Pro, no domingo houve a realização das baterias na Kahuna, categoria para competidores com 45 anos ou mais.

Os resultados do Top Surf Pro foram os seguintes:

Masculino Pro

1º) Ayrthon Dylan

2º) Douglas Silva

3º) Leandro Bastos

4º) Victor Ribas

Feminino Pro

1º) Anne dos Santos

2º) Monik Santos

3º) Maju Freitas

4º) Tais de Almeida

Master Pro

1º) Raoni Monteiro

2º) Victor Ribas

3º) Marcelo Bispo

4º) Angelino Santos

Kahuna

1º) Pablo Augusto

2º) Foca Dias

3º) Rogerio Alvarez

4º) Mauricio Raul

O Top Surf Pro 2018, que no total distribuiu R$ 8 mil em prêmios e 500 pontos para os vencedores no ranking da Feserj, teve o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.