“Dia da Gente” reúne milhares de pessoas neste sábado em Tamoios

Tamoios recebeu, neste sábado (18), a ação social “Dia da Gente”, promovida pela Prolagos em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio. A atividade começou às 9h, em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. Foram disponibilizados diversos serviços gratuitos à população como verificação de pressão arterial e exame de vista. Moradores com contas d’água em atraso também tiveram acesso a condições especiais para acertar a dívida. O evento contou, ainda, com atendimentos da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, além da Feira de Artesanato.

 

Na área da assistência social houve atendimento no Programa Bolsa Família, além de orientações sobre os serviços prestados pela pasta como Cadastro Único entre outros. Paralelo à ação, também foi realizada vacinação antirrábica para cães e gatos, e o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e o Sarampo, no PAM de Santo Antônio, que fica atrás do ginásio.

 

A tradicional Feira de Artesanato de Tamoios, realizada aos sábados, também se integrou à ação social. Ao todo são 20 barracas com 30 artesãos expondo os mais variados produtos como itens para o lar, para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. Itens podem ser adquiridos a partir de R$ 5. O “Dia da Gente” contou ainda com corte de cabelo e distribuição de brindes. As crianças receberam atenção especial e participaram de brincadeiras, pula pula, pintura de rosto, caricaturas e distribuição de pipoca e algodão doce.

 

Esta edição do Dia da Gente contou com o apoio da Secretaria de Saúde e de Assistência Social de Cabo Frio, da Federação das Associações de Tamoios, da Associação de Mulheres de Tamoios (AMUTAM) e da Faculdade Unilagos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.