Dia dos Pais com muitos gols no futebol de praia de Cabo Frio

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio teve a quarta rodada disputada neste domingo (12). A organização do torneio é da Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), e tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No Dia dos Pais, muitos jogadores homenagearam os filhos nos gols marcados nas cinco partidas. E foram muitos: a rede balançou 19 vezes. C.U.V. e Coral foram as equipes que golearam na rodada: o C.U.V. fez 4 a 0 no Morubá e o Coral, 4 a 1 em cima do Reserva do Peró.

 

Nos demais jogos, o líder Barra manteve a posição ao vencer o Gonçalão por 3 a 1. O Nautillus ganhou do Cajueiro por 2 a 0 e o Celebridade bateu o Barcelona por 3 a 1, subindo duas posições na tabela de classificação.

A classificação depois de quatro rodadas é a seguinte:

1º) Barra, 10 pontos

2º) Coral, 9 (saldo +8)

3º) C.U.V., 9 (saldo +8)

4º) Nautillus, 9 (saldo +4)

5º) Celebridade, 6

6º) Gonçalão, 5

7º) Morubá, 4

8º) Reserva do Peró, 3

9º) Barcelona, 2

10º) Cajueiro, 0

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.