Domingo terá o 1º Passeio Ciclístico do CEI Cabo Frio

Acontece neste domingo (27) o 1º Passeio Ciclístico do Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio (CEI). A concentração acontece às 8h, com um lanche para os participantes (suco, frutas e água), e saída prevista para às 9h da sede da igreja, na Avenida Teixeira e Souza, 2600, em São Cristóvão. Quem quiser participar poderá fazer a inscrição na hora. Para isso, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Restaurante Graça, que atende diariamente cerca de 150 moradores em situação de rua e desempregado em Cabo Frio. O passeio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte.


SAIBA MAIS

II Copa Tamoios de Futsal vai agitar o segundo distrito

Sharks UVA conquistam título geral da Copa Litorânea

Projeto ”Praia Esporte” atende mais de mil pessoas em
Cabo Frio

Segundo os organizadores, o trajeto começa em frente à igreja em direção ao trevo de Arraial do Cabo dobrando na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga. De lá segue para a Praia do Forte passando pela Praça das Águas até a Passagem, retornando pelo mesmo trajeto e se encerrando na sede da igreja.


“O CEI busca desenvolver o passeio ciclístico para promover atividades que integrem a comunidade, oferecendo orientações sobre o uso correto da bicicleta, equipamentos de segurança, postura ao andar de bicicleta e também sobre a preparação do corpo para a atividade como alongamento, alimentação, hidratação, além de cuidados clínicos antes de iniciar atividades físicas. O evento busca, também, desenvolver o espírito de companheirismo, respeito ao meio ambiente e educação no trânsito e estimular a solidariedade através de doação de alimentos não perecíveis”, disse André Ramos, organizador do passeio.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.