Dr. Adriano Moreno recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Maria Joaquina

Na tarde desta quarta-feira (1), o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno recebeu representantes da Associação de Moradores do bairro Maria Joaquina para conversar sobre as demandas da localidade, que vive uma disputa judicial entre os municípios de Búzios e Cabo Frio. O local pertence a Cabo Frio, mas em dezembro passado uma votação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Alerj, aprovou o projeto de lei 2.538/13, que estabelece uma nova divisão entre as cidades. Desde então, a questão está na Justiça, pois ambos os municípios requerem Maria Joaquina.

No encontro, o prefeito reforçou que agirá conforme a lei determina, mas enquanto a questão não for decidida judicialmente ele se comprometeu a levar dignidade ao morador local, o que é uma das suas obrigações como gestor do município.

“Eu preciso respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e, por isso, diminuir bruscamente os custos da Prefeitura, mas quero garantir as necessidades primárias da população local, melhorando o posto de saúde, equipando com médico e ambulância”, declarou o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores de Maria Joaquina, Luiz Fábio de Oliveira Silva, disse que o encontro foi produtivo. “Saímos da reunião com uma boa impressão, tivemos uma conversa olho no olho com o prefeito, com clareza e transparência”, finalizou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.