E.M. Prof. Edilson Duarte premia alunos que se destacaram no Simulado e OBMEP

Nesta quinta-feira, 21, a Escola Municipal Professor Edilson Duarte prestigiou, em cerimônia de premiação, os alunos do 6º ao 9º ano que tiveram os melhores resultados no primeiro Simulado de 2018, aplicado no último dia 9. Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, equipe técnica, professores e funcionários da unidade escolar, além dos pais, que fizeram questão de acompanhar os alunos premiados.


SAIBA MAIS

Coordenadoria de Serviços Públicos realiza reparos no Jardim Peró e Praia do Siqueira


Cerca de 600 alunos, das 20 turmas de ambos os turnos, participaram da avaliação. As melhores notas de cada classe foram presenteadas com kits escolares. Os dois alunos que mais se destacaram no Simulado foram Natalya Tomasso (turma 800) e Daris Fidelis Junior (turma 703). O melhor resultado da OBMEP foi do aluno Júlio Terra (turma 701). Os três foram premiados com tablets.

“O Simulado foi elaborado de acordo com o formato usado nacionalmente, como Prova Brasil, ENEM e concursos, contendo questões objetivas (com cartão resposta) e produção textual”, destaca a diretora da escola, Palmira Domingues, explicando que os temas abordaram a questão das drogas e a Copa do Mundo. Com início e término rigorosamente cumprido, as avaliações chegaram às salas em envelope lacrado. “Nossos alunos estão sendo muito bem preparados”, destacou Palmira.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.