E.M. Prof. Edilson Duarte premia alunos que se destacaram no Simulado e OBMEP

Nesta quinta-feira, 21, a Escola Municipal Professor Edilson Duarte prestigiou, em cerimônia de premiação, os alunos do 6º ao 9º ano que tiveram os melhores resultados no primeiro Simulado de 2018, aplicado no último dia 9. Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, equipe técnica, professores e funcionários da unidade escolar, além dos pais, que fizeram questão de acompanhar os alunos premiados.


SAIBA MAIS

Coordenadoria de Serviços Públicos realiza reparos no Jardim Peró e Praia do Siqueira


Cerca de 600 alunos, das 20 turmas de ambos os turnos, participaram da avaliação. As melhores notas de cada classe foram presenteadas com kits escolares. Os dois alunos que mais se destacaram no Simulado foram Natalya Tomasso (turma 800) e Daris Fidelis Junior (turma 703). O melhor resultado da OBMEP foi do aluno Júlio Terra (turma 701). Os três foram premiados com tablets.

“O Simulado foi elaborado de acordo com o formato usado nacionalmente, como Prova Brasil, ENEM e concursos, contendo questões objetivas (com cartão resposta) e produção textual”, destaca a diretora da escola, Palmira Domingues, explicando que os temas abordaram a questão das drogas e a Copa do Mundo. Com início e término rigorosamente cumprido, as avaliações chegaram às salas em envelope lacrado. “Nossos alunos estão sendo muito bem preparados”, destacou Palmira.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: