E.M. Profª Amélia Ferreira recebe peça teatral sobre conscientização ambiental

Na última quinta-feira (9), os alunos da E.M. Profª Amélia Ferreira, no Segundo Distrito, receberam o espetáculo infantil “As Aventuras do Mundo Encanado”. O projeto, viabilizado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, busca levar às crianças e ao público em geral, a importância de evitar o desperdício de água no seu dia a dia. A encenação foi assistida por 580 alunos do Ensino Fundamental I, que puderam interagir com os personagens durante a apresentação, tornando o aprendizado sobre o uso correto da água ainda mais agradável e completo.  


A aluna do 5º ano, Julia Gomes da Costa da Silva, expressou sua satisfação com a apresentação em sua escola: “Eu gostei muito da peça, foi super divertida. Ela fala do meio ambiente, desperdício de água e eu achei bem legal. Parabéns pelo trabalho”, declarou.


Já a estudante Manuelly Ribeiro Caetano, também do 5º ano, ressaltou o conhecimento adquirido com o espetáculo: “Eu aprendi o que pode e o que não pode ser feito com a água e o meio ambiente. Gostei muito e se pudesse ter a peça aqui na escola de novo eu gostaria ainda mais”, disse.


A próxima Unidade Escolar que receberá a peça será a E.M. Palmira Bessa de Figueiredo, situada no bairro de Unamar, no Segundo Distrito, no dia 14 de agosto. Serão duas apresentações, às 9h e 15h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.