Edilson Duarte premia vencedora do Concurso de Redação

Alunos e professores da Escola Municipal Edilson Duarte, em Cabo Frio, participaram na tarde desta sexta-feira (27) da premiação de um concurso de redação em comemoração aos 41 anos de fundação da unidade. A solenidade foi aberta com apresentação do hino da escola cantado pelo coral de alunos. O Edilson Duarte foi fundado em 1977, e tinha apenas três salas de aula na época. Hoje é uma das maiores escolas municipais de Cabo Frio.

SAIBA MAIS


O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, junto com o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, participou da solenidade, e parabenizou alunos e professores pela data. “O Edilson Duarte é uma das mais tradicionais escolas públicas de Cabo Frio. Grandes nomes da cidade passaram por esta escola. E o fato dela estar completando 41 anos é motivo de muito orgulho para todo cabo-friense. Fui muito emocionante ouvir o coral de alunos cantando o lindo hino do Edilson, composto pelo poeta Victorino Carriço, uma honra que poucas instituições podem ter”, comemorou o prefeito, convidado a entregar o prêmio do concurso de redação à estudante do nono ano, Letícia Muzer dos Santos Caprini. A festa também contou com a votação do Parlamento Juvenil.


Oficialmente as comemorações do 41º aniversário da Escola Edilson Duarte começaram na última quinta-feira (26) com a abertura da I Copa Jovem TV de Futsal, realizada pelo programa Frente a Frente com Flávio Santos, e seguem até 8 de junho, quando acontece a final dos jogos. Ao todo, 10 equipes participam da competição.


Neste sábado (28), por exemplo, das 8h às 13h, alunos do Ensino Regular participam da atividade “Volte a ser criança nos 41 @nos do Edilson Duarte”, com show musical e muitas brincadeiras como futebol de sabão, touro mecânico, tobogã, pula-pula, tênis de mesa, tamancobol, totó e jogos de tabuleiro. À noite, “A festa na EJA” torna o sábado letivo mais especial, com atividades sobre saúde, palestra e roda de conversa. O grupo terá jantar festivo, com direito a bolo de aniversário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.