Edilson Duarte recebe semifinais da 1ª Copa Jovem TV de Futsal

A Escola Municipal Professor Edilson Duarte recebe nesta terça-feira (19) as semifinais da 1ª Copa Jovem TV de Futsal. Se enfrentam por uma vaga na grande final Galácticos x Tamoyo e Recanto Futsal x Real PB. O primeiro jogo será às 19h e o segundo, às 20h. A final estava agendada para o dia 8 de junho, mas devido a contratempos foi remarcada e será disputada em dois dias, um jogo nesta quinta (21) e outro no sábado (23).


SAIBA MAIS

Prefeitura convoca beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para assinatura de contrato

Assistência Social convoca para assembleia ordinária do Comud-PCD

Segundo o organizador do torneio, Flávio Santos, “a final da Copa precisou ser transferida devido a alguns contratempos, a mudança brusca de tempo acabou interferindo no calendário dos jogos”. Ao todo dez equipes participaram do torneio que é realizado pelo programa Frente a Frente com Flávio Santos, e com coordenação técnica de Dário Monteiro. A competição será transmitida ao vivo pela Jovem TV.

A abertura da competição fez parte do calendário de atividades em celebração aos 41 anos do Edilson Duarte. Os jogos estão sendo realizados no ginásio da escola, que possui uma das maiores quadras da cidade, e vem sendo utilizada há alguns anos para competições esportivas locais, regionais e estaduais.

Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: