Edilson Duarte recebe semifinais da 1ª Copa Jovem TV de Futsal

A Escola Municipal Professor Edilson Duarte recebe nesta terça-feira (19) as semifinais da 1ª Copa Jovem TV de Futsal. Se enfrentam por uma vaga na grande final Galácticos x Tamoyo e Recanto Futsal x Real PB. O primeiro jogo será às 19h e o segundo, às 20h. A final estava agendada para o dia 8 de junho, mas devido a contratempos foi remarcada e será disputada em dois dias, um jogo nesta quinta (21) e outro no sábado (23).


SAIBA MAIS

Prefeitura convoca beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para assinatura de contrato

Assistência Social convoca para assembleia ordinária do Comud-PCD

Segundo o organizador do torneio, Flávio Santos, “a final da Copa precisou ser transferida devido a alguns contratempos, a mudança brusca de tempo acabou interferindo no calendário dos jogos”. Ao todo dez equipes participaram do torneio que é realizado pelo programa Frente a Frente com Flávio Santos, e com coordenação técnica de Dário Monteiro. A competição será transmitida ao vivo pela Jovem TV.

A abertura da competição fez parte do calendário de atividades em celebração aos 41 anos do Edilson Duarte. Os jogos estão sendo realizados no ginásio da escola, que possui uma das maiores quadras da cidade, e vem sendo utilizada há alguns anos para competições esportivas locais, regionais e estaduais.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.