Educação divulga relação das escolas que só funcionarão no turno da manhã nesta sexta

Em virtude do jogo entre Brasil x Bélgica nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo de futebol, pelo menos 51 unidades escolares da Rede Municipal de Cabo Frio não terão atividades no turno da tarde. A maioria reunirá alunos da manhã e da tarde no primeiro turno, com horário de saída que varia entre 12h e 14h40.

Funcionarão no período da manhã, com os dois turnos, as escolas: Achilles Almeida Barreto, Alfredina Oliveira Francesconi, Alfredo Castro, Alitta do Valle, América dos Anjos Monica, Américo Vespúcio, Ana Pereira Gonçalves, Anita Teixeira da Silva, Arlete Rosa Castanho, Carlos Alberto Gomes de Carvalho, Cileamaria Barreto, Cladyr da Rocha Mendes, Claudia Muzio, Cleusa Guimarães Faria Braga, Creche Vovó Olívia, Dalcy Barroso Pillar, Domingos Gouvêa, Edilson Duarte, Edith Castro dos Santos, Elenice Martins, Elenita Ferreira dos Santos Abreu, Elicéa da Silveira, Elza Maria Santa Rosa Bernardo, Francisca Nazareth de Souza, Izabel dos Santos Machado, João Bessa Teixeira, João Evangelista dos Santos, João Rocha, Justiniano de Souza, Lair Gago, Leaquim Schuindt, Luceléa Rodrigues da Costa, Maestro Rui Capdeville, Manoel Mendes, Maria Amália, Maria Dária Saldanha, Maria Emília, Maria José Barroso, Marília de Teves Moreno, Marli Capp, Nilo Batista, Palmira Bessa de Figueiredo, Parque Eldorado, Paulo Burle, Pedro Jotha, Robinson Carvalho de Azevedo, Samburá, Talita Hernandes Perelló, Tânia Maria Gomes de Ávila, Teixeira e Souza, Tosana e Vovó Cinha.

De acordo com o Decreto N.º 5853, de 3 de julho de 2018, no dia 6 de julho (sexta-feira) será ponto facultativo e, para dar suporte às atividades das Unidades Escolares, amanhã o expediente da SEME será das 8h às 13h.