Em cinco dias, Comsercaf retira 340 toneladas de lixo em Tamoios

A Comsercaf retirou 340 toneladas de Tamoios em cinco dias que compreenderam o feriadão, que começou na última sexta-feira (12) com o feriado de Nossa Senhora Aparecida e terminou na segunda-feira (15), com o feriado do dia do comércio. O balanço da coleta foi finalizado na terça (16), pois o dia após o feriado também entra na conta do esquema especial de coleta.

Ao todo foram cerca de 50 caminhões de lixo retirados de todo o distrito, com a coleta na Rodovia Amaral Peixoto e nas ruas adjacentes. As equipes da autarquia trabalharam todos os dias do feriadão para manter o distrito limpo.

Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, a dedicação e o empenho dos agentes foram fundamentais para que essa quantidade expressiva de lixo fosse coletada:

“Trabalhamos duro durante todo o feriado para que Tamoios ficasse limpa. O resultado do esforço de todos os profissionais envolvidos é uma cidade mais agradável para todos”, conta ele.

Além da preocupação com a limpeza, as equipes da Comsercaf também realizaram capina e varrição por todo o distrito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.