Emissão do cartão do SUS, via Superintendência LGBTQI+, continua em Cabo Frio.

Serviço é gratuito, aberto a toda população e o atendimento é via WhatsApp

A Prefeitura de Cabo Frio continua com a emissão do Cartão Nacional de Saúde, via Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+. O serviço é totalmente gratuito e disponível para toda a população. Devido à pandemia, o atendimento é virtual, através do WhatsApp (22) 99720-2782.

De acordo com o superintendente LGBTQ+, Pedro Henrique Rosa, o cartão é emitido pelo Sistema de Cadastramento de Usuários do Sistema Único de Saúde (CADSUS) e enviado para o solicitante por e-mail. Para isso, o cidadão tem que apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência com endereço de Cabo Frio, que podem ser enviados pelo WhatsApp.

Pedro Rosa conta que, durante a quarentena, o serviço foi bastante requisitado. “Só na Superintendência LGBTQ+ foram emitidos mais de 200 cartões do Sistema Único de Saúde (SUS). Continuamos com essa ação que é aberta para toda a população”, disse Pedro Henrique. A Superintendência LGBTQ+ fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, Sala 03, nº 15, Passagem (no Terminal de Transatlântico).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.