Escola de Gestão Pública abre inscrições para curso sobre noções básicas de leis orçamentárias


Estão abertas as inscrições para o curso de “Noções Básicas de Leis Orçamentárias (LOA – LDO – PPA)”. A iniciativa é da Escola de Gestão Pública (EGP), vinculada à Secretaria Municipal de Governo, e acontece na segunda (18), às 9h, no auditório da Universidade Veiga de Almeida. O cadastro pode ser feito clicando aqui .

A capacitação será ministrada pelo professor Paulo Cesar de Souza, que atualmente é consultor de Gestão Pública e Secretário Adjunto de Fazenda da Prefeitura de Cabo Frio. Ele é mestre em Administração com ênfase em Gestão Governamental, especialista em Gestão Pública e pós-graduado em Finança Pública para município, graduado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Estudos Sociais, além de professor universitário das disciplinas Orçamento e Finanças Públicas.

Além do curso de orçamento público, a EGP vai oferecer ainda este mês curso de Português Instrumental: prática de produção de textos oficiais, que será realizado na Escola de São Cristóvão.

 

Sobre a Escola Gestão de Pública

A Escola Gestão de Pública de Cabo Frio surgiu devido à necessidade de promover formação constante ao servidor e para proporcionar entendimento sobre os trâmites que regem a administração pública. Além disso, a SEGP é responsável tanto pelo desenvolvimento profissional quanto por atividades relacionadas ao bem-estar do servidor.

Entre outras premissas, são diretrizes da Escola de Gestão Pública “incentivar e apoiar o servidor público em suas iniciativas de capacitação voltadas ao desenvolvimento das competências institucionais e individuais; assegurar o acesso dos servidores a eventos de capacitação interna e externamente ao seu local de trabalho; promover a capacitação gerencial do servidor e a sua qualificação para o exercício das atividades de chefia, direção e assessoramento”.

 

SERVIÇO

Curso: Português Instrumental: prática de produção de textos oficiais

Data: 27 de novembro

Local: Escola São Cristóvão

Horário: 18h

Sem classificação

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE